Uma Carta - imagine interativo kpop


Olá, tretudos maglinásticos <3


Tudo melzinho na Chupeta? Aqui quem fala é a Nigohyu, dando altos surtos por você ter realmente clicado no link ;u; O que você estará a ler a seguir é apenas uma pequena degustação de um Imagine Interativo. Bem, isso rolou a muito tempo, quando a tia Fusível aqui fazia imagines de One Direction (ainda faço flw '-') Já não basta você ler um "s/n" e já se iludir pakas, a scriptação de Java veio justamente para lacrar e ferrar com nossa ilusão. O Scripts é uma interface do HTML, onde propõe a você mudar o conteúdo do que está no corpo do Site de forma fantasma. Você põe informações que quer, o Java reconhece estas informação e aplica-as aonde foi predestinado. Mas ao recarregar a página, as informações evaporam como nunca tivessem existido. Por isso "fantasma".

Bem, vamos deixar de amarolagem, pois quero Deixar-lhe um recado: ♥ Um coreano lá (não sei se era japonês, chines, só sei que tinha o zói puxado) veio aqui em minha casa e deixou-me uma carta escrita a mão. Bem... Ele não se identificou, fiquei muito triste, pois ele é era homão da poha muito amigável t-t

O moço apenas me disse que era para entregá-la a você. Menina, fiquei muito curiosa para ler, mas decidi deixar a intimidade e privacidade de vocês em paz. Te entrego a carta e depois me conta o que o boy magia queria contigo ( ͡° ͜ʖ ͡°)